Visor de contenido web Visor de contenido web

Visor de contenido web Visor de contenido web

Publicador de contenidos Publicador de contenidos
« Atrás

Seminário Especialização da Avaliação e Controlo da Qualidade das Águas

O Instituto Tecnológico de Canárias - ITC,  em colaboração com a Agência Nacional de Água e Saneamento - ANAS  e a Universidade de Cabo Verde - Uni CV, organizam este Seminário, que terá lugar nos dias 17 e 18 de Setembro de 2014 no Anfiteatro da Universidade de Cabo Verde, no  Campus do Palmarejo (Cidade da Praia).
 


 

 

 

 

  

 

 

 

Este seminário enquadra-se no Projecto ISLHáGUA – Reforço das capacidades e  competências relativas a  gestão dos recursos hídricos nas  ilhas – (www.islhagua.itccanarias.org) liderado pelo  ITC e  co-financiado pelo programa europeu PCT-MAC, especificamente dentro no  Objetivo 2 do projecto “reforçar as capacidades dos sócios e parceiros participantes na avaliação e  controlo  da qualidade  das águas potáveis, marinhas, reutilizadas e no   controlo  de resíduos”.
 
O objetivo principal do Seminário é transferir conhecimento e  experiência  técnica na avaliação e controlo  da  qualidade das águas entre as instituições  e empresas de Canárias e  Cabo Verde, com especial atenção às temáticas  de interesse  para ambas as regiões. Adicionalmente, contribuir ao incremento da eficiência e competitividade  dos   laboratórios de análises  e  controlo de qualidade das águas.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa

 

Inscriçao fechada

 

A inscrição é gratuita.

 

Os interessados devem preencher o formulário.



A participação nas palestras de manhã não está limitada, más a participação nas duas sessões práticas de tarde está limitada a 25 pessoas. Admitir-se-á  apenas um participante por empresa/instituição nas sessões práticas.
 

Data limite de inscrição: 11 de Setembro de 2014

Tlf. contato dúvidas: 238 261 39 74/92954 34 (Engª Erilsys Hernandez)