Visor de contenido web Visor de contenido web

Visor de contenido web Visor de contenido web

Publicador de contenidos Publicador de contenidos
« Atrás

Seminário de Divulgação de Resultados do Projeto ISLHáGUA em Cabo Verde

Os parceiros do Projecto ISLHáGUA tem o prazer de convidar as instituições caboverdianas a participar no primeiro Seminário de divulgação dos resultados do Projeto ISLHáGUA em Cabo Verde.

O Seminário será realizado no Hotel Praia Mar durante o dia 21 de Novembro, das 9:00 as 13:00 horas.

Os principais tópicos a serem tratados são:

  •  Apresentação geral do projecto ISLHáGUA em Cabo Verde;
  • Apresentação de Campanha de sensibilização para a promoção do uso eficiente da água, o conhecimento e controlo da qualidade da água potável e prevenção das doenças de origem hídrica;
  • Apresentação dos resultados do estudo sobre as Melhorias da Eficiência Energética em Centrais Dessalinizadoras;
  • Apresentação dos resultados do estudo sobre a Reutilização Segura das águas residuais urbanas tratadas na Cidade da Praia.

 O Instituto Tecnológico das Canárias é o líder do projecto ISLHáGUA que é co-financiado pelo programa europeu PCT - MAC 2007-2013, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). São parceiros do projecto em Cabo Verde a Associação Nacional dos Municípios Cabo-Verdianos (ANMCV), o Instituto Nacional de Gestão dos Recursos Hídricos e a Universidade de Cabo Verde. Nas Ilhas Canárias também entram como parceiras, a Mancomunidad Intermunicipal del Sureste de Gran Canária.

 Por favor confirmar presença através do envio de um e-mail para o endereço islhagua@gmail.com, indicando o nome, posição e dados de contacto.

 Para mais informações, favor contactar com a ANMCV, através do telefone (+238) 262 36 34.